Prorrogadas as inscrições para pós-graduação em Coordenação Pedagógica

Por Thereza Marinho

O Centro de Educação da Ufes prorrogou até o dia 9 de maio as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Coordenação Pedagógica, destinado a coordenadores pedagógicos e/ou profissionais que exercem função equivalente e fazem parte das equipes gestoras das escolas de educação básica, como: coordenador de  turno, pedagogo, diretores e vice-diretores.

O curso é realizado em parceria com o Ministério da Educação, é gratuito e tem duração de 12 meses, totalizando 420 horas, sendo 380 horas na mobilidade a distância e 40 horas presenciais. São oferecidas 400 vagas e as inscrições podem ser feitas nas superintendências regionais de Educação (SREs). O início das aulas será no dia 14 de junho.

Todas as informações sobre o processo seletivo e as inscrições estão disponíveis no edital em anexo.