Prorrogadas as inscrições para especialização sobre Igualdade Racial na Escola

01/10/2014 - 10:17  •  Atualizado 02/10/2014 18:07

Foram prorrogadas as inscrições para o curso de especialização “Uniafro: Política de Promoção da Igualdade Racial na Escola”. O novo prazo vai até sexta-feira, 3 de outubro.

O curso é promovido pela Ufes em parceria com a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão, do Ministério da Educação – Secadi/MEC, por meio do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab).

Estão sendo ofertadas 100 vagas, sendo 70 para professores da educação básica e 30 para demanda social. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Neab, localizado no prédio IC-IV, sala 43, campus Goiabeiras.

Para mais informações consulte o edital disponível no site www.neab.ufes.br ou no telefone 4009-2957.