Programa de Pós-Graduação em Geografia lança mais uma edição da Revista Geografares

O Programa de Pós-Graduação em Geografia da Ufes acaba de publicar a 24 ª edição da Revista Geografares – Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG) e do Departamento de Geografia da Ufes, disponível no endereço eletrônico www.periodicos.ufes.br/geografares. O periódico é organizado por professores do Departamento e aborda temas nas diversas vertentes da geografia: humana, física, regional, urbana, rural entre outras, além de dialogar com outras áreas do conhecimento.

Nesse número são abordados temas como mobilidade urbana, migração, transformações e desafios na mobilidade espacial metropolitana da Grande Vitória, revolução urbana do centro histórico de Bogotá (Colômbia), mobilidade espacial na fronteira e a formação de espaços de vida na Amazônia, entre outros. O períodico conta ainda com resenhas e resumos de dissertações defendidas no PPGG.

Pautada pela qualidade e pelo ineditismo das produções científicas, a revista se destina à divulgação de trabalhos originais de professores e alunos de pós-graduação em Geografia e convidados sobre assuntos de interesse científico e geográfico.