Programa de Pós-Graduação em Direito promove workshop nesta sexta, dia 11

09/04/2014 - 19:32  •  Atualizado 11/04/2014 12:01

Por Julia Grillo (*)

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGDIR), por meio do curso de mestrado em Direito Processual Civil, promoverá no dia 11 de abril o workshop ”Do Universum ao Pluriversum: discutindo as implicações de uma nova fundamentação político-jurídica da ordem internacional “.

A palestra será ministrada às 9h30, no Salão Azul do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), pelo professor do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade do Vale do Rio dos Sinos e doutor em Teoria e História do Direito pela Università degli Studi di Firenze (Itália), Anderson Vichinkeski Teixeira.

O workshop é aberto à comunidade universitária e obrigatório para os alunos do PPGDIR. Não é necessário realizar inscrição prévia.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho