Programa de Pós-Graduação em Artes abre vagas para aluno especial

15/02/2016 - 11:32  •  Atualizado 17/02/2016 11:11
O Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGA) abre na próxima quarta-feira, 17, as inscrições para o processo seletivo de aluno especial para o mestrado. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de fevereiro na secretaria do PPGA, no prédio da Direção e Pós-Graduação do Centro de Artes, das 09h às 13h.

Os interessados deverão preencher um formulário, relacionar as matérias ofertadas por ordem de preferência e elaborar um requerimento sucinto endereçado à coordenação do PPGA, justificando o interesse em participar da disciplina oferecida pelo Programa. Além disso, o candidato deve anexar ao requerimento o currículo Lattes e os documentos exigidos pelo edital.

São ofertadas três disciplinas: Teoria e História da Arte Moderna; Arte e Técnica; e Tópicos Especiais II: Estética, Artes e Patrimônio Cultural. O candidato poderá se inscrever em duas disciplinas oferecidas pelo PPGA, mas só terá matrícula aceita em uma disciplina.

O resultado será disponibilizado a partir do dia 2 de março no site da PPGA (www.artes.ufes.br).  As aulas têm início no dia 7 de março.

Outras informações podem ser obtidas no edital em anexo.

Por Betina Hatum (Bolsista de projeto de Comunicação)

Edição: Ana Paula Vieira