Programa de Pós-Graduação de História abre inscrições para aluno especial

Por Cinthia Pimentel (*)

O Programa de Pós-Graduação em História da Ufes (PPGHIS) está com inscrições abertas para o ingresso de alunos especiais no mestrado ou doutorado. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de fevereiro, das 9 às 17 horas, na secretaria do PPGHIS, localizada no campus de Goiabeiras em Vitória.

As vagas são para a área de concentração “História Social das Relações Públicas”, e serão oferecidas para as disciplinas optativas de acordo com a disponibilidade institucional do programa. Podem se inscrever profissionais graduados em História ou áreas afins, além de graduados em outras áreas, que devem apresentar no ato da inscrição uma justificativa de interesse.

Todas as informações sobre o processo seletivo para aluno especial no PPGHIS, como documentação, cronograma e inscrições, estão disponíveis no edital em anexo.