Prograd divulga resultado do processo seletivo de Letras-Libras e convoca aprovados para matrícula

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Ufes divulgou nesta terça-feira, 14, a listagem final da classificação dos candidatos que se inscreveram no processo seletivo para ingresso no curso de Letras-Libras: bacharelado em tradução e interpretação (confira aqui).

Os aprovados devem realizar a confirmação de sua vaga em duas etapas. Primeiro, na Manifestação de Interesse Obrigatória (MIO), que acontece entre os dias 14 e 20 de janeiro, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://www.sistemasweb.ufes.br/prograd/mio/. Os documentos necessários para matrícula devem ser enviados digitalmente durante a MIO e seus originais devem ser apresentados para conferência durante a matrícula presencial. Essa é a segunda etapa, que acontece nos dias 4 e 5 de fevereiro, das 8h30 às 11h30, quando os candidatos aprovados devem comparecer presencialmente ao prédio Anexo do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), localizado no campus de Goiabeiras - veja mapa abaixo.

Todas as informações sobre documentos necessários, comprovação de renda e reserva de vagas constam no Edital Prograd nº 02/2020, disponível abaixo e no site ps.ufes.br

 

Texto: Camila Fregona

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.