Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Progepaes seleciona interessados em trabalhar na fiscalização de concursos

Por Thereza Marinho

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes) está selecionando pessoas interessadas em trabalhar na fiscalização dos concursos públicos para a contratação de servidores técnico-administrativos. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 03 de julho, via internet.

O link do sistema está disponibilizado no site da Progepaes (www.progepaes.ufes.br), no link Inscrição de Fiscais. Poderão se inscrever alunos e servidores efetivos da Ufes, exceto aqueles que estejam afastados, licenciados ou em período de férias. A remuneração prevista é de R$ 199,99.

O resultado da seleção de fiscais será disponibilizado até o dia 08 de julho e a data prevista para a realização das provas é 14 de julho.