Professor da Ufes é empossado secretário estadual de Direitos Humanos

18/07/2016 - 12:00  •  Atualizado 19/07/2016 11:17

O professor do Departamento de Direito da Ufes Júlio Pompeu será empossado secretário estadual de Direitos Humanos nesta terça-feira, 19 de julho, às 10 horas, em solenidade no salão nobre do Palácio Anchieta. Pompeu já era coordenador de Direitos Humanos do estado e se torna o primeiro secretário da pasta, que foi criada no último dia 5, por ato do vice-governador César Colnago, no exercício do governo do estado. O reitor da Ufes, Reinaldo Centoducatte, e a vice-reitora, Ethel Maciel, estarão presentes na cerimônia de posse.

Júlio Pompeu tem graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1995), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1999) e doutorado em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atualmente é professor de Ética e Teoria do Estado do Departamento de Direito da Ufes, lecionando disciplinas na graduação em Direito e nos programas de pós-graduação em Direito Processual e no Mestrado Profissional em Gestão Pública.

Texto: Ana Paula Vieira

Foto: Secom – Governo do Estado