Prazo aberto para Avaliação de Desempenho de técnico-administrativos e chefias

23/09/2015 - 08:29  •  Atualizado 24/09/2015 16:04

Técnico-administrativos e gestores da Ufes têm até o dia 16 de outubro para participar do Programa de Avaliação de Desempenho 2015 dos servidores técnico-administrativos em Educação da Universidade (PAD 2015). Este processo contribui para o crescimento profissional dos servidores e para a Instituição alcançar suas metas estipuladas no Plano de Desenvolvimento Institucional.

Deverão participar do processo avaliativo todos os técnico-administrativos que ingressaram na Ufes até 31 de julho de 2015, mesmo os que já completaram todas as progressões. O período avaliativo é de um ano, compreendendo o prazo de 1 de agosto de 2014 até 31 de julho de 2015. Para acessar a avaliação, basta utilizar o login único (o mesmo utilizado para acessar e-mail com o padrão nome.sobrenome), no endereço http://www.progepweb.ufes.br/avalia/login.php.

A concessão da progressão por mérito profissional dos servidores está condicionada ao resultado fixado na avaliação de desempenho, por isso é imprescindível a participação de todos, conforme destaca a pró-reitora de Gestão de Pessoas da Ufes, Maria Lúcia Casate:  “A avaliação é um instrumento de gestão capaz de gerar melhoria contínua de resultados das equipes de trabalho e consequentemente, dos serviços prestados à comunidade universitária. Os servidores se autoavaliam, avaliam suas chefias, sua equipe de trabalho, as condições de trabalho, os serviços prestados por outros setores da instituição e ainda realizam o planejamento das ações de capacitação para o próximo exercício”, enfatiza Casate.

O programa de avalição teve início no dia 17 de setembro e tem também como objetivo contribuir para a melhoria do resultado da Universidade através do desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores técnico administrativos, atendendo aos requisitos legais para promover a progressão por mérito do servidor (Lei 11.091/2005).

Outras informações e esclarecimentos podem ser obtidos no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) ou pelo ramal 2266.

Cronograma de Avaliação de Desempenho - Ciclo 2015

Período de execução da Avaliação (on line)

17 de setembro a 16 de outubro/2015

Resultado parcial (on line)