Política Social e Educação abrem inscrições para mestrado e doutorado

Os programas de pós-graduação em Política Social e em Educação da Ufes estão abrindo inscrições para os cursos de mestrado e doutorado com ingresso para 2017.

Para o mestrado em Política Social são 15 vagas e as inscrições já estão abertas, podendo ser realizadas até o dia 30 de setembro. Já o processo seletivo para nove vagas de doutorado abrirá inscrições no período de 12 de setembro a 4 de novembro.

Os candidatos deverão entregar a ficha de inscrição e os documentos necessários na Secretaria Unificada dos Programas de Pós-graduação (SUPG), no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras.

O processo é composto por duas etapas, sendo a primeira composta por uma prova discursiva de conhecimento específico, uma prova de idioma estrangeiro e uma entrevista. A segunda etapa será a avaliação do currículo lattes. 

Educação

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Educação da Ufes estarão abertas a partir desta sexta-feira, 2, e poderão ser feitas até 16 de setembro. São 25 vagas para mestrado, 37 para doutorado e o processo é composto por três etapas: análise para verificação comprobatória de titulação dos documentos e currículo lattes, trabalho individual escrito e uma avaliação oral.

O formulário de inscrição e os documentos solicitados deverão ser entregues na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), localizado no Centro de Educação, campus de Goiabeiras.

Todas as informações sobre os processos seletivos estão disponibilizados nos editais anexados abaixo.

 

Texto: Matheus Andreatta (bolsista de projeto de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.