PET – Conexões Cultura abre inscrição para tutor

O Programa de Educação Tutorial PET – Conexões Cultura está com uma vaga disponível para tutor do grupo. A vaga é destinada a docentes e os interessados poderão se inscrever entre os dias 2 e 11 de dezembro, na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

O processo seletivo envolve a produção de um memorial e a apresentação de um plano de trabalho. Os candidatos precisam ser graduados em alguns dos seguintes cursos: Artes Plásticas, Artes Visuais, Geografia, História, Letras Português e Pedagogia.

Mais informações sobre o processo seletivo e os documentos necessários para inscrição estão disponíveis no edital em anexo ou na página do PET na internet: http://prograd.ufes.br/programa-de-educa%C3%A7%C3%A3o-tutorial-pet .

Texto: Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)