Oportunidades para professores na Ufes

Por Ana Paula Vieira

A Ufes está com edital aberto para contratação de professores efetivos para o quadro permanente da Universidade. São oferecidas cinco vagas para o campus de Goiabeiras, em Vitória, para as áreas de Letras, História, Geografia e Direito, e mais duas vagas para o Centro Universitário Norte do Espírito Santo, em São Mateus, para o Departamento de Computação e Eletrônica.

As inscrições para o Departamento de Direito vão até o dia 13 de junho e para as demais áreas seguem até o dia 25 de junho. A documentação necessária está descrita no edital (veja abaixo). A remuneração varia de R$ 2.700,51 a R$ 8.049,77.

Professor visitante

Vai até o dia 7 de junho o período de inscrições para o processo seletivo para professor visitante estrangeiro. Há uma vaga para o Departamento de Matemática.

As provas serão realizadas na data provável de 21 de junho e os selecionados terão contrato de duração prevista para um ano.

Mais informações e edital: www.progepaes.ufes.br