Mestrados em Energia, Ciências Fisiológicas e Matemática recebem inscrições

A Ufes encerra nesta semana as inscrições em 51 vagas de mestrado distribuídas em três áreas: Energia, Ciências Fisiológicas e Matemática.

Para o mestrado em Energia são ofertadas 15 vagas e as inscrições vão até o dia 24 de novembro, realizadas na Secretaria Única de Pós-Graduação, no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), campus de São Mateus. Mais informação pelo telefone (27) 3312-1701 ou pelo e-mail supgrad [dot] ceunes [at] institucional [dot] ufes [dot] br.

O mestrado em Ciências Fisiológicas é oferecido no Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Maruípe, e conta com 26 vagas. Os interessados podem procurar a Secretaria do programa até o dia 25 de novembro. Mais informações pelo telefone (27) 3335-7340 ou pelo e-mail secretaria [dot] ppgcf [dot] ufes [at] outlook [dot] com.

Já para o mestrado em Matemática, o prazo de inscrição vai até o dia 28 de novembro. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à secretaria do Programa de Pós-Graduação em Matemática, no Centro de Ciências Exatas, no campus de Goiabeiras. São oferecidas 10 vagas. Mais informações pelo telefone (27) 4009-2474 ou pelo e-mail ppgmat [dot] ufes [at] gmail [dot] com.

Veja os editais em anexo.

Texto: Matheus Andreatta (bolsista de projeto de Comunicação)

Edição: Ana Paula Vieira