Laboratório de Psicologia oferece Planejamento de Carreira para alunos de graduação da Ufes

28/09/2015 - 15:37  •  Atualizado 28/09/2015 15:38
O Laboratório de Mensuração e Avaliação Psicológica (LabAmp) da Ufes oferecerá para os estudantes de graduação da Universidade o serviço de Planejamento de Carreira. As inscrições para os atendimentos estarão abertas entre os dias 29 de setembro e 07 de outubro.

A orientação será realizada durante seis encontros, de acordo com horários e dias compatíveis com os inscritos. Os encontros terão foco no autoconhecimento e no conhecimento de mercado, além da estruturação de um plano de carreira para auxiliar na inserção no mercado de trabalho.

Os atendimentos serão realizados pelos estudantes do 9º período de Psicologia com a supervisão do professor Alexsandro Luiz de Andrade. As inscrições podem ser realizadas no site do LabAmp: www.labamp.com.br .

O LabAmp é um grupo de pesquisa voltado para o estudo e desenvolvimento de conhecimentos do campo da avaliação psicológica e suas implicações nos contextos de planejamento de carreira, preparação para aposentadoria, psicologia organizacional e do trabalho e relacionamentos interpessoais.

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)