Jornal Informa: Reitoria inicia em outubro projeto Gabinete Itinerante

30/09/2014 - 19:04  •  Atualizado 02/10/2014 17:56

O jornal Informa desta semana traz informações sobre uma nova iniciativa da Administração Central da Ufes, que implantará a partir de outubro o projeto Gabinete Itinerante da Reitoria. O objetivo é aproximar os serviços da Administração das unidades acadêmicas localizadas fora do campus de Goiabeiras, em Vitória, além de discutir as demandas da comunidade universitária nestes locais e apresentar as ações, projetos e programas realizados.

Por meio do projeto, o reitor Reinaldo Centoducatte, a vice-reitora Ethel Maciel, pró-reitores, superintendente e secretárias despacharão por um ou dois dias nos campi, com periodicidade bimestral. O primeiro Centro a receber o Gabinete Itinerante será o Centro Universitário Norte do Espírito Santo (foto), em São Mateus, nos dias 7 e 8 de outubro.

A última edição do Informa também traz informações completas sobre o Vestibular 2015 e estudantes da Universidade que são destaque em nível nacional.

Confira a íntegra do jornal no arquivo em anexo.

Por Thereza Marinho