Inscrições para mestrado em História vão até 02 de outubro

O Programa de Pós-Graduação em História (PPGHIS) está com inscrições abertas até o dia 02 de outubro para 30 vagas do curso de mestrado.

Os interessados devem se inscrever na secretaria do PPGHIS, localizada no edifício Bárbara Weimberg do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), campus Goiabeiras, das 09 às 17 horas. Para os interessados que enviarem a inscrição por correio, o prazo vai até o dia 10 de outubro.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00. Mais informações estão disponíveis no edital em anexo ou por meio do telefone (27) 4009-7657.

Por Jéssyka Saquetto (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)