Inscrições para doutorado em Educação Física vão até 4 de julho

Vai até o dia 4 de julho o prazo de inscrições para o curso de doutorado em Educação Física. São oferecidas 17 vagas na área de concentração de "Estudos Pedagógicos e Socioculturais da Educação Física", com linhas de pesquisa voltadas para “Estudos Socioculturais da Educação Física”, “Estudos Olímpicos”, “Educação Física, Corpo e Movimento Humano”, “Esporte e Lazer” e outros.

As inscrições devem ser efetuadas pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, na secretaria do Programa de Pós Graduação do Centro de Educação Física e Desportos da Ufes, localizada no campus de Goiabeiras, ou via correios, apresentando data da postagem não posterior ao dia 27 de junho.

É obrigatório que o candidato comprove pelo menos um artigo aceito ou publicado em periódico classificado como B5 ou superior no Qualis Capes da área do Programa ou livro ou capítulo de livro.

Os candidatos devem levar no ato da inscrição a ficha de inscrição na qual fará a opção por um orientador e linha de pesquisa, o projeto de pesquisa, cópia autenticada do diploma de graduação, currículo vitae extraído diretamente da Plataforma Lattes, entre outros documentos. Mais informações no edital anexo abaixo.

Por Marina Amorim (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.