Inscrições abertas para Pós-Graduação em Oceanografia Ambiental

O Programa de Pós-Graduação em Oceanografia Ambiental abriu 31 vagas entre os cursos de mestrado e doutorado, com área de concentração em Sistemas Costeiros e Marinhos.

O processo seletivo oferta 16 vagas para mestrado e 15 para doutorado, podendo concorrer graduados e estudantes finalistas do ensino superior. A seleção consiste de uma prova de proficiência em inglês, avaliação de conhecimento sobre conceitos básicos de introdução à oceanografia (contemplando as áreas da oceanografia geológica, biológica, química e física) e avaliação do curriculum vitae.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 13 de janeiro, na secretaria da Base Oceanográfica da Ufes, localizada no km 16 da Rodovia ES 010, número 565, em Santa Cruz - Aracruz – ES.

As atividades do curso poderão ser realizadas na Base Oceanográfica da Ufes ou nos campi da Universidade.

Mais informações estão disponíveis no edital em anexo ou no site http://www.oceanografia.ufes.br/pos-graduacao/PPGOAM

Texto: Matheus Andreatta (bolsista de projeto de Comunicação)