Inscrições abertas para o VII Encontro Brasileiro da Rede Estrado

Por Ana Carolina Sabino (*)

Estão abertas as inscrições para o VII Encontro Brasileiro da Rede Estrado – Trabalho Docente e Política de Responsabilização. O evento vai acontecer na Ufes, entre os dias 20 e 22 de novembro. As inscrições para ouvintes podem ser realizadas até o dia 15 de novembro e para submissão dos trabalhos, até o dia 10 de setembro.

O encontro tem por objetivo contribuir para a consolidação e divulgação dos estudos e pesquisas sobre o trabalho docente no Brasil e na América Latina, promover o intercâmbio entre pesquisadores que investigam trabalho docente em seus múltiplos aspectos e fortalecer os espaços de integração entre a universidade, os sistemas educativos, sindicatos, entre outras instituições.

Natureza, processos e condições do trabalho docente serão alguns dos temas abordados. O evento é destinado a pesquisadores, professores da educação básica e ensino superior, estudantes de graduação e da pós-graduação, dirigentes sindicais, gestores dos sistemas educativos comprometidos com a valorização do trabalho docente e a melhoria da qualidade social da educação.

O evento é organizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Políticas Educacionais (NEPE/UFES), em parceria com a Rede Latino-americana de Estudos Sobre Trabalho Docente (Rede Estrado).

Mais informações na página www.eventos.ufes.br/index.php/ebre/index/schedConfs/current.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionado por Ana Paula Vieira

Categoria: 
Destaque
Evento
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.