Inscrições abertas para mestrado em Química

Por Ana Carolina Sabino (*)

O Programa de Pós-Graduação em Química da Ufes realiza processo seletivo para o curso de mestrado. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de junho, sempre em dias úteis, das 09h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQUI), situada no Centro de Ciências Exatas (CCE).

São oferecidas vinte vagas aos profissionais da Química e áreas afins. As linhas de concentração do mestrado são Química Orgânica, Química Analítica, Química Inorgânica e Físico-Química.

Mais informações pelo telefone (27) 4009-2924 ou pelo e-mail ppgq [dot] ufes [at] gmail [dot] com.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira