Inscrições abertas para Especialização em Educação em Direitos Humanos

A Ufes está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Educação em Direitos Humanos na modalidade a distância. O curso tem carga horária de 380 horas e são ofertadas 360 vagas distribuídas entre sete polos de apoio presencial: Ufes, São Mateus, Baixo Guandu, Nova Venécia, Alegre, Cachoeiro de Itapemirim e Piúma.

As vagas são distribuídas em duas categorias, sendo que a primeira disponibiliza 300 vagas para os polos do interior do Estado e a segunda oferece 60 vagas para o polo Ufes, localizado no campus de Goiabeiras.

Podem se inscrever na primeira categoria os professores da educação básica da rede pública estadual e municipais. Já a segunda categoria é destinada à demanda social que é composta pelos profissionais de nível superior integrantes de entidades sociais e culturais que se relacionem com a educação, tais como, servidores da Universidade, membros das carreiras jurídicas, de saúde, assistencial ou conselhos públicos.

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 17 de fevereiro pelo endereço eletrônico da Secretaria de Educação a Distância (Sead), www.sead.ufes.br. Outras informações podem ser obtidas no edital nº 02/2016 que está disponível em anexo e no site da Sead.

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.