Inscrições abertas para curso de extensão para gestores

Por Luiz Vital

O projeto de extensão do Núcleo de Estudos sobre o Trabalho (Net) da Ufes está oferecendo o curso de Formação de Gestores, Executores e Formuladores de Políticas Públicas Ativas de Trabalho. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20. Para isto, basta solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail ufes [dot] net [at] gmail [dot] com, preencher e responder.

O curso tem duração de 40 horas, será iniciado no próximo dia 29 e é aberto ao público em geral, preferencialmente para gestores do Sistema Nacional do Emprego, operadores de seguro-desemprego, e profissionais de secretarias e comissões de trabalho. O curso de extensão será oferecido às quartas-feiras, das 14h às 18h, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), no campus de Goiabeiras, com 10 encontros de agentes públicos e gestores.

Coordenado pelos professores Marcelo Lima, do Centro de Educação, e Maria Madalena Sartim, do CCJE, a inscrição para o curso não exige nível de escolaridade.

Mais informações pelos telefones (27) 3335–2610 e 4009 – 7774.