Inscrições abertas para bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico

Por Ana Paula Vieira

A Ufes está com inscrições abertas, até o dia 20 de agosto, para Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), uma ação que visa estimular estudantes do ensino superior ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail init [at] prppg [dot] ufes [dot] br, por meio do envio dos projetos, planos de trabalho e planilha de pontuação do Currículo Lattes, conforme modelos disponíveis no edital, publicado na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG): www.prppg.ufes.br.

Cada projeto deve ter a orientação de um docente vinculado ao quadro permanente da Ufes, com título de doutorado, em regime de dedicação exclusiva ou 40 horas. Podem ser professores da ativa, aposentados ou visitantes vinculados a programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade. Cada docente pode participar de dois projetos como orientador.

As propostas serão avaliadas pelo comitê do Pibiti e as selecionadas poderão receber até duas bolsas para estudantes de graduação.

Mais informações: http://www.prppg.ufes.br/