Inscrições abertas para bolsas de doutorado, pós-doutorado e pesquisa médica na Suíça

A Secretaria de Relações Internacionais da Ufes informa que estão abertas, até o dia 20 de agosto, as inscrições para chamada de bolsas de estudo do governo da Suíça para estudantes de doutorado e candidatos interessados em fazer pós-doutorado e pesquisas em uma universidade do país.

As oportunidades abrangem três modalidades acadêmicas: doutorado, com duração máxima de três anos; pós-doutorado, com duração máxima de 12 meses; e pesquisa para os candidatos já inscritos em programas nacionais de doutorado ou médicos que cursam especialização e que estejam interessados em fazer pesquisa em uma universidade suíça, com duração máxima de 12 meses.

As informações sobre documentação e inscrição estão disponíveis no documento anexado abaixo e no site https://www.sbfi.admin.ch/sbfi/en/home/topics/swiss-education-area/schol....

Texto: Letícia Nassar