I Encontro Capixaba de Administração termina nesta sexta, 11, no campus de Goiabeiras

11/09/2015 - 16:09  •  Atualizado 11/09/2015 16:09

Vai até sexta-feira, 11, o I Encontro Capixaba de Administração (I ECAD), promovido pelo Centro Acadêmico Livre de Administração Noturno (Calan) da Ufes. O evento se realiza no auditório Manoel Vereza no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), no campus de Goiabeiras e é dirigido a estudantes e profissionais de Administração, que podem fazer suas inscrições no local do evento.

O encontro conta com palestras e debates e foi organizado em comemoração ao mês do administrador (setembro), cuja profissão comemora 50 anos de regulamentação. O evento teve início no dia 9 e abordou questões relacionadas às novas ferramentas de gestão, às expectativas de quem está concluindo o curso e à realidade do profissional no mercado de trabalho.

Mais informações sobre a programação estão disponíveis no endereço eletrônico http://credencial.papodeuniversitario.com/i-encontro-capixaba-de-admini…

Texto: Stefhani Paiva (bolsista de projeto de Comunicação)