Fundação Estudar oferece curso sobre Liderança. Comunidade acadêmica tem direito a desconto

A Fundação Estudar vai oferecer a partir do dia 26 de agosto o curso Liderança na Prática, com carga horária de 16 horas. O curso é realizado em dois módulos, sendo o primeiro com início dia 26 e o segundo com início em 30 de setembro As aulas serão realizadas das 9 às 19 horas.

As inscrições custam R$ 180,00, podendo ser divididas em três parcelas de igual valor. Estudantes e servidores da Ufes têm desconto de 15% na inscrição, que deve ser feita até o dia 7 de agosto por meio do link http://bit.ly/LiderançaNaPrática16hr. Para ter direito ao desconto é necessário utilizar o código “UFES-15”.

O curso apresenta o modelo de liderança da Fundação Estudar, focando em três valores: Sonho Grande, Execução e Protagonismo, ajudando o jovem a descobrir sua capacidade de realização e começar a colocar seus objetivos de carreira em prática. Em cada módulo há um convidado que concretiza os valores citados por meio de sua história de carreira e vida. Há também atividades em grupo em que o jovem vai interagir e se conectar com outros participantes, formando uma rede local.

Fundação Estudar

Segundo os organizadores do curso Liderança na Prática, a Fundação Estudar se é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto, disseminando uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira.

Texto: Thereza Marinho

 

 

Categoria: 
Destaque
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.