Fábio Porchat chega ao Teatro Universitário para três sessões de stand-up nesta quinta, 7

06/09/2023 - 14:36  •  Atualizado 07/09/2023 23:02

Humorista dos mais conhecidos da televisão e da internet, Fábio Porchat retorna a Vitória com novas histórias para o público capixaba. Nesta quinta-feira, 7, o artista apresenta o stand-up comedy Histórias do Porchat, no Teatro Universitário, em três sessões: às 19, às 21 e às 23 horas. Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 160 e estão à venda pelo site Sympla Bileto.

Vista por mais de 30 mil pessoas desde o ano passado, a comédia reúne situações vividas pelo humorista em suas diversas viagens pelo mundo. As histórias vão desde uma massagem na Índia a encontro com gorilas, safáris na África e dor de barriga no Nepal. Com tantas viagens – e experiências – na carreira, o espetáculo é uma das formas de Porchat dar vazão ao material que vive produzindo para vários veículos, do teatro e cinema à televisão e internet.

Fábio Porchat surgiu para o grande público em meados dos anos 2000, quando integrou o grupo de stand-up Comédia em Pé, ao lado de humoristas como Fernando Caruso. O grande sucesso veio com os esquetes do canal Porta dos Fundos, a partir de 2012, nos quais Porchat contracena com Gregorio Duvivier, Antonio Tabet, Clarice Falcão, entre outros artistas. Também já atuou como apresentador de programas de televisão, entre eles Que História é Essa, Porchat?, que segue na programação do canal GNT.

Por seus trabalhos, o humorista já recebeu uma série de prêmios, como o da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) de Televisão e o Emmy Internacional.

Texto: Leandro Reis