Estudantes e servidores que estão ingressando na Ufes em 2024 já podem utilizar bônus para adquirir livros

30/04/2024 - 18:46  •  Atualizado 30/04/2024 19:20
Texto: Com informações e foto da Edufes     Edição: Thereza Marinho
A foto mostra estudantes visitando a livraria da Ufes e olhando os livros

Estudantes e servidores (técnicos e docentes) que estão ingressando na Ufes este ano já podem resgatar seu bônus de R$ 50 para ser usado na compra de um ou mais livros da Editora da Ufes (Edufes) na Livraria da Universidade. O benefício faz parte do projeto Bem-Livros à Ufes, criado em 2019, com o objetivo de incentivar os novatos a conhecer a produção da Edufes e a Livraria, localizadas no campus de Goiabeiras.

Têm direito ao bônus estudantes da graduação e pós-graduação, servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) e professores efetivos do magistério superior que estão ingressando na Ufes este ano. Para cada categoria, há prazos diferenciados para resgatar o bônus. Confira:

Estudantes ingressantes no semestre 2024/1 - de 1º/4 até 12/7/2024

Estudantes ingressantes no semestre 2024/2 - de 2/09 até 14/12/2024

Professores ou técnicos ingressantes - de 1º/4 até 14/12/2024

Como adquirir

Para utilizar seu bônus para adquirir um livro, ingressantes dos campi de Goiabeiras e Maruípe devem ir à Livraria da Ufes e apresentar documento oficial com foto (se estudante da graduação); comprovante de matrícula emitido pelo programa de pós-graduação e documento oficial com foto (se estudante de pós-graduação); e termo de posse e documento oficial com foto (se professor ou técnico-administrativo em educação).

Ingressantes nos campi de Alegre e São Mateus e no Ensino a Distância (EaD) devem acessar o site www.edufes.ufes.br, escolher os títulos que tiverem interesse de adquirir, enviar o pedido para o e-mail livrariaedufes@ufes.br com os documentos necessários e aguardar, pois a Livraria da Ufes enviará os exemplares solicitados para a Biblioteca Setorial Sul (em Alegre), para a Biblioteca Setorial Norte (em São Mateus) e aos polos dos encontros presenciais do EaD.

Se os livros escolhidos ultrapassarem o valor de R$ 50, será cobrada a diferença. Além disso, a utilização do bônus não gera troco.

A livraria está localizada no Centro de Vivência, no campus de Goiabeiras.

Mais informações podem ser obtidas neste link, pelo e-mail livrariaedufes@ufes.br ou pelo telefone (27) 4009-7685.

Categorias relacionadas