Encontro vai orientar sobre leitura de textos e artigos acadêmicos. Inscrições abertas

11/09/2023 - 15:40  •  Atualizado 12/09/2023 17:14

A Equipe de Monitoramento e Acompanhamento da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assistência Estudantil (Propaes) promoverá no dia 20 de setembro, às 13 horas, um encontro on-line de apoio acadêmico sobre a leitura e o entendimento de textos e artigos no âmbito universitário. Estudantes interessados podem se inscrever até 15 de setembro por meio do Portal da Assistência Estudantil. As vagas são limitadas e a seleção será por ordem de inscrição.

O encontro será conduzido pela psicóloga Renata Danielle Silva e contará com a participação da psicóloga da DAE Samira Saleme e de duas profissionais da Seção de Atenção à Saúde e Assistência Social (Sasas) do campus de Alegre: a assistente social Ludimila Mantovani e a pedagoga Michelha Pedrosa.

Para os participantes haverá emissão de certificado com carga horária de 2 horas.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato por meio deste e-mail.

Com informações da Propaes