Encontro para estudantes abordará desafios de conciliar trabalho e vida acadêmica

28/09/2023 - 17:23  •  Atualizado 02/10/2023 17:51

A Equipe de Monitoramento e Acompanhamento da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assistência Estudantil (Propaes) promoverá no dia 4 de outubro um evento presencial de apoio acadêmico em que serão tratados temas relacionados aos desafios de conciliar o trabalho e a vida acadêmica.

No formato roda de conversa, o evento é dirigido a todos os estudantes e será realizado às 18h30 na sala Nazian Azevedo de Moraes, no primeiro andar da Biblioteca Central, campus de Goiabeiras. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 2 de outubro pelo Portal da Assistência Estudantil, na área Eventos. As vagas são limitadas e a seleção será por ordem de inscrição.

O profissional convidado para condução da temática é o assistente social da DAE Ronaldo Gonçalves de Souza Junior. O encontro contará ainda com a participação da Psicóloga da DAE Samira Bissoli Saleme.

Com informações da Propaes.