Encontro Estadual de Educação do Campo começa dia 9, no Teatro Universitário

05/08/2016 - 15:57  •  Atualizado 09/08/2016 17:09

A Ufes sedia a partir desta terça-feira, 9, o Encontro Estadual Escola da Terra Capixaba, que será realizado no Teatro Universitário, no campus de Goiabeiras.

A abertura do evento será às 9 horas. Na sequência, o professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), Salomão Hage, vai ministrar uma palestra sobre o tema “Escolas Multisseriadas – Qual a Educação do Campo?”.

O encontro segue até o dia 10 com mesas de debate sobre Povos e Comunidades Tradicionais: Diálogos com a educação do Campo e Escola da Terrra Capixaba – Culturas e Parceria na Educação do Campo. Na terça-feira, às 10 horas, o professor da Universidade de Campinas (Unicamp), Carlos Brandão, fará uma palestra sobre Comunidades Tradicionais e Educação do Campo.

As inscrições podem ser feitas no local do evento.

Confira a programação completa no arquivo em anexo.

Texto: Matheus Andreatta (bolsista de projeto de Comunicação)