Edital de convocação para matrícula do processo de remanejamento está disponível

Por Milena Mangabeira (*)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Ufes, por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico disponibilizou o edital de convocação para matrícula do processo seletivo de remanejamento de vagas do VestUfes 2013.  Os convocados deverão se matricular nos dias 2 e 3 de maio.

Para efetuar a matrícula, os aprovados deverão preencher um cadastro complementar disponível no site www.prograd.ufes.br. Além do cadastro, aqueles que estudarão em Vitória e Alegre devem comparecer no prédio da Prograd, em Goiabeiras e os aprovados para São Mateus devem fazer a matrícula no próprio campus. O edital nº02/2013 (Veja abaixo) especifica a data e horário de matrícula de cada curso.

Os convocados vão ingressar na Universidade no primeiro semestre do ano letivo de 2013. Porém, para os cursos de Arquivologia, Artes Visuais – noturno, Biblioteconomia, Fonoaudiologia e Gemologia somente serão realizadas matrículas no segundo semestre letivo, com data prevista para o dia 28 de junho de 2013.

Os documentos necessários, datas de matrículas por curso e outras informações estão disponíveis no edital nº02/2013.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionado por Ana Paula Vieira

Manchete