Edital convoca para escolha de representantes na Comissão de Supervisão de Plano de Carreira

16/09/2016 - 16:09  •  Atualizado 16/09/2016 16:09

A Comissão Eleitoral que vai coordenar a eleição para escolha dos representantes dos servidores técnico-administrativo na Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da Ufes, triênio 2016-2019, divulgou o edital interno de convocação.

Os servidores técnico-administrativos escolherão quatro titulares e quatro suplentes para a CIS. A inscrição das chapas deverá ser feita no período de 19 a 30 de setembro, por meio de requerimento à Comissão Eleitoral no Protocolo Geral da Ufes, no Hospital Universitário Antonio Cassiano Moraes (Hucam), no Centro de Ciências da Saúde (CCS) e nas secretarias administrativas do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes – campus de São Mateus), do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias e do Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCAE e CCENS – campus de Alegre).

Poderão concorrer todos os servidores técnico-administrativos efetivos da Ufes, ativos e aposentados, exceto os que estão exercendo cargo de confiança, afastado de suas atividades funcionais para tratar de interesses particulares, à disposição de outro órgão público ou que exerceu dois mandatos consecutivos como representante na CIS.

As eleições serão realizadas no dia 25 de outubro de 2016 nos seguintes locais e horários: campus de Maruípe, das 7 às 21 horas, no Hucam; campus de Goiabeiras, das 8 às 18 horas, no Restaurante Universitário (RU); campus de São Mateus, das 8 às 13 horas, no prédio da Administração; e no campus de Alegre, das 8 às 13 horas, no prédio da Administração.

Fiscalização

A Comissão Interna de Supervisão (CIS) tem como função orientar, avaliar e fiscalizar as ações relacionadas a estruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) da Ufes. Também é função da comissão propor alterações necessárias para o aprimoramento do plano de carreira e auxiliar a área de pessoal da Universidade.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) dará o suporte administrativo para a realização da consulta. O edital sobre as eleições e seus anexos estão disponibilizados nos sites www.progep.ufes.br e www.ufes.br.

Texto: Jorge Medina