Edital aberto para professor visitante brasileiro

A Ufes está com edital aberto para o processo seletivo de professor visitante brasileiro. O período de inscrição será de 3 a 7 de julho. Será oferecida uma vaga, destinada ao Departamento de Enfermagem, no campus de Maruípe, em Vitória.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Departamento de Enfermagem, localizada no campus Maruípe. É necessário que o candidato apresente a cópia de documento de identidade civil, curriculum vitae comprovado e plano de trabalho a ser executado durante o período, além do requerimento de inscrição conforme o modelo oficial da Universidade, disponibilizado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas www.progep.ufes.br.

A titulação exigida é de doutorado e o contrato terá validade por um ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital anexado abaixo.

Texto: Lucas Santos (estagiário de Comunicação)

Categoria:
QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.