Editais oferecem 108 vagas para mestrado e doutorado na Ufes

Estão abertos novos editais de pós-graduação para cursos de mestrado e doutorado na Ufes. Ao todo são 108 vagas distribuídas nas áreas de Política Social, Geografia, Oceanografia Ambiental e Arquitetura e Urbanismo.

Conheça as oportunidades:

Arquitetura e Urbanismo - (16 vagas): inscrições até 30 de outubro na Secretaria de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, localizado no Centro de Artes, campus de Goiabeiras, ou via Sedex.

Oceanografia Ambiental - mestrado (16 vagas) e doutorado (9 vagas): inscrições até 9 de outubro na Base Oceanográfica da Ufes, localizada em Aracruz, ou via Sedex.

Geografia - mestrado (26 vagas) e doutorado (19 vagas): inscrições até 1º de outubro na Secretaria de Pós-Graduação em Geografia, localizada no Centro de Ciências Humanas e Naturais, campus de Goiabeiras, ou via Sedex.

Política Social: mestrado (15 vagas): inscrições até 30 de setembro. Doutorado (7 vagas): inscrições de 14 de setembro a 13 de novembro. Ambos na Secretaria de Pós-Graduação em Política Social, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras, ou via Sedex.

Todos os editais estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG): www.prppg.ufes.br . Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (27) 4009-2434.

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.