Editais abertos para o processo seletivo de professor efetivo

A Ufes está com inscrições abertas para concurso de professor efetivo.  Ao todo são quatro vagas distribuídas entre o Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus de Maruípe; o Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), no campus de São Mateus; e o Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS), antigo Centro de Ciências Agrárias, no campus de Alegre.

As vagas são para os departamentos de Geologia (CCENS); Educação Integrada em Saúde (CCS); Ciências Naturais (Ceunes); e Engenharias e Tecnologia (Ceunes). Os salários variam de R$ 5.945,98 a R$ 8.639,50.

Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de junho nas secretarias de cada departamento no horário indicado pelo edital (anexado abaixo), munidos dos documentos necessários para a inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 250,00, podendo o candidato pedir isenção do pagamento até dez dias antes da data de encerramento do prazo de inscrição.

O contrato terá validade por dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União. Mais informações podem ser obtidas no edital em anexo ou disponibilizado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas: www.progep.ufes.br .

Texto: Betina Hatum (bolsistas de projeto de Comunicação)