Duas estreias na programação do Cine Metrópolis

13/10/2015 - 15:43  •  Atualizado 13/10/2015 15:43

O público poderá conferir duas estreias na programação do Cine Metrópolis esta semana. Uma das novidades é o filme “Obra” de Gregório Graziosi, que conta a história do arquiteto João Carlos que às vésperas do nascimento de seu filho encontra uma ossada na obra que está prestes a iniciar. A sessão é às 16h30 e o público poderá conferi-lo, até o dia 14 de novembro.

Outra estreia é o longa “Homem Comum” (foto), de Carlos Nader, que relata a vida do caminhoneiro Nilson de Paula. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema.

O Metrópolis exibe ainda, como parte de sua programação, o filme Jia Zhang-Ke, um Homem de Fenyang

Mais informações sobre a programação do Cine Metrópolis podem ser obtidas em sua página do Facebook.

Confira a programação:

Estreia

- Obra

Até 14 de outubro, às 16h30

Entrada: R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia). Estudantes da Ufes têm entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha estudantil.

- Homem Comum

Até 14 de outubro, às 18h10

Em cartaz

- Jia Zhang-Ke, um Homem de Fenyang