Debate da pesquisa para Reitoria será realizado nesta sexta-feira, em Maruípe

10/09/2015 - 17:52  •  Atualizado 11/09/2015 15:58

O segundo debate da pesquisa para escolha de reitor e vice-reitor será realizado nesta sexta-feira, dia 11, às 9 horas, no auditório Rosa Maria Paranhos, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus de Maruípe, Vitória. O evento é promovido pela Comissão Coordenadora da Pesquisa (CCP), cumprindo o calendário aprovado em sessão conjunta dos três conselhos superiores da Universidade. Para o debate, que será mediado pelo jornalista Guilherme Klaws, da TV Educativa, foram convidados os candidatos das três chapas inscritas na pesquisa.

O debate poderá ser assistido pela internet, por meio do site www.pesquisareitor.ufes.br. Para acessar o link de transmissão, basta buscar o menu à esquerda do site, e clicar em “debates”. O debate também será transmitido pela Rádio Universitária, bastando sintonizar a 104.7 FM, ou ouvir pelo site www.universitariafm.ufes.br. A transmissão online via internet está sendo realizada pela Secretaria de Ensino a Distância (Sead), da Ufes, com o apoio da Superintendência de Cultura e Comunicação (Supecc).

Na segunda-feira, dia 14, um novo debate está programado para o Teatro Universitário, no campus de Goiabeiras, em Vitória, às 18 horas, com mediação do jornalista Carlos Tourinho, da Record News. Na quinta-feira, dia 17, o debate final ocorrerá no Centro de Ciências Agrárias (CCA), no campus de Alegre, sul do Estado, às 15 horas, com mediação do jornalista Ramon Barros, da Record News.