DCE convida estudantes para assembleias sobre processo de eleição da nova diretoria

A diretoria do Diretório Central dos Estudantes da Ufes (DCE-Ufes) Gestão F5 Atualiza está realizando assembleias gerais ordinárias unificadas para a composição da comissão eleitoral e aprovação do calendário para eleição da nova diretoria, gestão 2017-2018.

Já foram realizadas assembleias nos campi de São Mateus, no dia 24, e de Alegre, nesta quarta-feira, 25.

Nesta quinta, dia 26, haverá assembleias às 12 horas no campus de Maruípe, em frente ao Restaurante Universitário (RU); e às 17h30 no campus de Goiabeiras, também em frente ao RU.

Para conhecer a proposta de calendário a ser aprovada na assembleia, acesse o link https://goo.gl/XZBuWQ.