Curso de língua e cultura árabe realiza aula inaugural neste sábado, 19,

17/03/2016 - 18:18  •  Atualizado 18/03/2016 15:10

A Ufes realiza neste sábado, 19, às 10h40, a aula inaugural do curso de Extensão para Aprendizagem da Língua e Cultura Árabe.

As aulas serão ministradas pelo professor Hadi Ahmed Khalifa, natural da Líbia, formado pela Universidade da Flórida e mestre em ciências pela Unicamp. A abertura será no auditório do prédio IC-II, no campus de Goiabeiras (Vitória).

O curso é gratuito e aberto também para a comunidade externa. As aulas são semanais, com duas horas de duração, e será entregue certificado de extensão para alunos em determinados períodos.

Inicialmente, serão abertas duas turmas aos sábados, em dois horários: das 9 às 11h e das 11 às 13h. Dependendo da procura, poderão ser abertas turmas durante a semana.

Os interessados podem obter mais informações na página Árabe Vitória, no Facebook,  pelo e-mail arabevitoria3@gmail.com ou, ainda, pelo telefone 4009-2339.

Texto: Letícia Nassar