Curso de Fisioterapia comemora dez anos com solenidade no Teatro Universitário

O curso de Fisioterapia da Ufes celebra, nesta terça-feira, 2, seus dez anos de existência com uma solenidade no Teatro Universitário. O evento terá início às 18h30 e contará com a presença de professores, servidores técnico-administrativos, estudantes e ex-alunos.

O curso de Fisioterapia da Ufes foi o primeiro da área ofertado no estado e atualmente é o 20º melhor curso do Brasil, segundo dados do Ranking Universitário Folha (RUF).

“É uma vitória compartilhada com muitos que fazem esse projeto dar certo: docentes, alunos e servidores técnicos. Nosso objetivo é atender as elevadas demandas da população regional dentro da realidade brasileira, por meio da formação de um profissional com habilidades e competências generalistas e apto a promover as transformações necessárias na região metropolitana de Vitória e no próprio Estado do Espírito Santo”, destaca a coordenação do curso.