Coral da Ufes abre inscrição para novos membros

Os interessados em participar do coral da Ufes têm até o dia 16 de março para se inscrever. Basta comparecer à Sala do Coral, localizada no prédio da Editora da Ufes, das 11 às 13 horas, para a realização do teste de audição. A escolha da música fica a critério de cada participante. As vagas são limitadas e toda a comunidade capixaba pode participar do processo seletivo.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas com Rodrigo Moraes, pelo telefone 9-9888-8781.

Referência

Fundado em 1976, o Coral da Ufes é referência nacional e se apresenta em vários festivais nacionais e internacionais. Formado por estudantes, servidores técnico-administrativos e professores da Universidade, o Coral é regido pelo maestro Cláudio Modesto e está vinculado à Secretaria de Cultura da Ufes.

Atualmente, o Coral também está participando do Projeto de Extensão "Viver para Cantar", por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Ufes. O objetivo é oportunizar a prática de canto às comunidades do estado, aprimorando o canto coral e reproduzindo peças eruditas e folclóricas, valorizando assim, a cultura capixaba. O projeto tem uma carga horária de 360 horas semestrais e é coordenado pelo maestro Claudio Modesto e pela coralista e servidora Valéria Verardo da Costa.

Texto: Jorge Medina
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.