Copa Ufes 2015 se aproxima das quartas de final com jogos no Tancredão e no Ifes

17/06/2015 - 16:36  •  Atualizado 18/06/2015 16:30

Os 62 times e os mais de 600 atletas universitários que participam da Copa Ufes 2015 já estão se aproximando das etapas quartas de final e semifinais. Os jogos estão sendo realizados no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), campus Vitória, e no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), localizado no bairro Mario Cypreste, em Vitória. Os próximos jogos acontecerão no próximo domingo (21), em ambos os locais. A final será realizada no dia 28 no Tancredão.

A edição 2015 da Copa da Ufes é a primeira a ser realizada com quatro modalidades esportivas: futsal, handebol, vôlei e basquete. No período de inscrições foi arrecadada 1,1 tonelada de alimentos, que foram doados para instituições beneficentes em parceria com a Prefeitura de Vitória.

“A participação da comunidade e dos demais estudantes dos cursos ressalta a importância da Copa Ufes 2015 para a integração dos cursos e a movimentação dos estudantes. Os próprios cursos organizaram torcidas e animam a plateia para torcer pelo seu time”, afirma o membro da Atlética Central dos Estudantes, Raphael Simões.

A programação completa e mais informações estão disponíveis na página da Atlética Central no facebook: atlética.ufes.

Texto: Jéssyka Saquetto (bolsista de projeto de Comunicação)