Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Concurso global oferece prêmio ao melhor projeto de moda sustentável. Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Sustainable Fashion Awards 2018, um concurso de nível global que traz a moda sustentável como tema e oferece premiação a quem apresentar melhor proposta.

O concurso é voltado para profissionais, marcas e estudantes. Além de promover o debate em torno da sustentabilidade fashion, pretende prestigiar aqueles que se esforçam na busca por um futuro sustentável dentro da moda, adotando métodos e práticas mais éticas e menos agressivas para o meio ambiente.

Os projetos podem conter uma única peça ou uma coleção completa, devendo atender a pelo menos uma das ações elegíveis como sustentáveis pelo júri do concurso. Todas as regras de participação podem ser consultadas no edital do SFA 2018 .

O melhor projeto recebe uma premiação em dinheiro no valor de US$ 6 mil (seis mil dólares), sendo US$ 3 mil (três mil dólares) para o vencedor(a) e US$ 3 mil (três mil dólares) doados para uma ONG comprometida com a questão da moda sustentável.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2018 por meio do site: https://jakandjil.com.br/sfa2018/ .