Começa dia 9 prazo para inscrições no processo seletivo de professor efetivo

Por Jessyka Saquetto (*)

A Ufes abre na próxima segunda-feira, 9, inscrições para o processo seletivo de professores efetivos. São três vagas distribuídas entres os campi de Goiabeiras, no Departamento de Matemática, e Alegre, nos departamentos de Engenharia de Alimentos e de Ciências Florestais e da Madeira.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de agosto para os interessados na vaga do Departamento de Matemática. Já para os candidatos às vagas do campus de Alegre, as inscrições vão até 08 de julho.

A taxa de inscrição é de R$ 250,00, mas o candidato poderá solicitar isenção até 10 dias antes da data de encerramento das inscrições, conforme as regras estabelecidas no edital nº 46/2014.

Todas as informações sobre titulação exigida, como conteúdo e data de provas estão disponíveis no edital em anexo ou no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas: www.progepaes.ufes.br.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho