Cine Metrópolis sedia mais uma edição do ciclo “Diálogos de Cinema”

Por 
 
O Cine Metrópolis sedia neste sábado, 22, mais uma edição do evento “Diálogos de Cinema”, um ciclo de cursos, exibição de curtas e debates dedicados à formação audiovisual e à discussão sobre o cinema brasileiro independente produzido nos anos 2000. 
 
O curso dessa semana será sobre Captação e Edição de Som, ministrado por Pedro Aspahan, das 14 às 18 horas. Às 19 horas serão exibidos seis curtas na sessão comentada e, em seguida, haverá um debate sobre usos da voz e de ruídos no desenho sonoro do curta-metragem. O curso será transmitido ao vivo pela TV Ufes. O link estará disponível na página da TV e do evento no Facebook. 
 
O projeto, que teve início no dia 8 de fevereiro, será realizado durante seis sábados e terá continuidade nos dias 15, 22 e 29 de março. A entrada é gratuita.
 
O ciclo é uma produção da Pique-Bandeira Filmes e tem curadoria de Vitor Graize e Maria Ines Dieuzeide. O projeto é realizado com recursos do Funcultura/Secult através do Edital de Diversidade 2013 e apoio da Superintendência de Cultura e Comunicação, por meio da Secretaria de Cultura, do Cine Metrópolis e da TV Ufes.
 
Categoria: 
Evento
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.