Ceunes recebe primeiro debate da pesquisa eleitoral para Reitoria

09/09/2015 - 17:44  •  Atualizado 10/09/2015 17:27

A comunidade acadêmica do Centro Universitário Norte do ES (Ceunes ) participou, nesta quarta feira, dia 9, do primeiro debate da pesquisa para a escolha de reitor e vice-reitor da Ufes. O debate foi realizado às 15 horas, no auditório do campus de São Mateus.

Os representantes das três chapas inscritas na pesquisa participaram do debate, que reuniu professores, técnicos administrativos e estudantes. A convite da Comissão Coordenadora da Pesquisa, o evento contou com a mediação da jornalista Serli Santos, da TV Gazeta Norte.

O próximo debate será realizado na próxima sexta-feira, dia 11, às 9 horas, no auditório Rosa Maria Paranhos, no campus de Maruípe. A mediação será feita pelo jornalista da TV Educativa, Guilherme Klaws.

Na próxima semana será a vez dos campi de Goiabeiras e de Alegre, nos quais os debates serão realizados no dia 14, às 18 horas, no Teatro Universitário; e no dia 17 de setembro, às 15 horas, na quadra poliesportiva do Centro de Ciências Agrárias (CCA), respectivamente. Nestes locais, os debates serão mediados pelos jornalistas da Record News, Carlos Tourinho (Goiabeiras) e Ramon Barros (Alegre).