Centro de Línguas apoia realização da Festa da Música Francesa

Acontece neste sábado (15), a partir das 17 horas, no prédio da Aliança Francesa, localizado na rua Alaor de Queiroz Araújo, na Enseada do Suá, em Vitória, a 6ª  Festa da Música Francesa. O evento é promovido pela Associação dos Professores de Francês do Espírito Santo, com apoio da Aliança Francesa do Espírito Santo e do Centro de Línguas para a Comunidade da Ufes.

A Festa da Música é celebrada na França sempre no dia 21 de junho, data que coincide com o início do verão europeu. É uma oportunidade para conhecer um pouco da cultura francesa.

Durante a festa, diversos tipos de música serão apresentados. A entrada é gratuita. Os interessados em se apresentar, tocando instrumento ou cantando música em qualquer idioma, deverão se inscrever no e-mail apfes [at] hotmail [dot] com, informando ainda o instrumento que vai levar para a apresentação.

Mais informações pelo telefone 4009.2879.