Centro de Educação realiza pesquisa eleitoral para escolha de diretores

14/09/2016 - 09:31  •  Atualizado 15/09/2016 14:28

A comunidade do Centro de Educação da Ufes indica nesta quinta-feira, 15, o novo diretor e vice-diretor do Centro para o quadriênio 2016/2020. A pesquisa eleitoral terá início às 8 horas e vai até às 20 horas, no campus de Goiabeiras e nos polos de Educação a Distância.

Apenas uma chapa está na disputa, formada pela atual diretora, Cláudia Maria Mendes Gontijo, e pelo atual vice-diretor, Rogério Drago.

O voto é facultativo e podem participar do pleito eleitoral todos os docentes e servidores técnico-administrativos do quadro permanente da Ufes lotados nos departamentos do Centro de Educação, inclusive os afastados para cursos de pós-graduação e à disposição de órgãos não pertencentes à Universidade (exceto os que estiverem com seus contratos de trabalho suspensos, em licenças sem vencimentos e os inativos).

Também podem participar todos os membros do corpo discente: alunos regulares de graduação em Pedagogia e em Educação do Campo, matriculados no semestre letivo da pesquisa eleitoral (exceto os alunos que se encontrarem em trancamento de matrícula); os alunos regulares dos cursos de pós-graduaçâo stricto sensu (doutorado, mestrado) e lato sensu na modalidade presencial, matriculados no semestre letivo da pesquisa eleitoral (exceto aqueles que se encontrarem em trancamento de matrícula); e os discentes regularmente matriculados na modalidade EAD do Centro de Educação.

A previsão é que o resultado da apuração dos votos seja divulgado no dia 16 de setembro.

Texto: Thereza Marinho